Choque, é sem dúvida o sentimento que mais reina entre os fãs de Ângelo Rodrigues, após ter sido noticiado que o ator de 37 anos está internado desde domingo, 12 de janeiro, nos cuidados intensivos do Hospital de São José, em Lisboa.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues novos detalhes: Horas antes do internamento, ator esteve numa discoteca até tarde
Apesar de já ser conhecido que o artista português “não corre risco de vida”, segundo avançou a SIC, Ângelo Rodrigues encontra-se em coma devido a uma infeção respiratória grave – pneumonia por aspiração.
“Tal era o seu estado naquele momento”
O tema foi abordado no programa V+Fama e Adriano Silva Martins deu mais detalhes.
“Ao contrário daquilo que se tem vindo a dizer nas últimas horas, sabemos que Ângelo Rodrigues está, pelo menos desde domingo de manhã, na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São José. Entrou primeiro pelas urgências e foi transferido automaticamente para a Unidade de Cuidados Intensivos, tal era o seu estado naquele momento”, contou o apresentador reforçando o “estado crítico” do ator.
“Devemos relembrar que ele esteve vários meses hospitalizado em 2019 e que, portanto, esta nova crise por uma infecção respiratória grave, como esta pneumonia por aspiração, mantém também algum alerta hospitalar, assim como dos seus amigos e familiares”, adiantou ainda.
“Sabemos que a família está muito preocupada, os amigos mais próximos com quem tentámos contactar foram muito parcos em palavras, porque, sinceramente, era algo com que não contávamos nesta altura do campeonato”, rematou.
Recorde-se que o ator esteve em cena como musical Quebra-Nozes e o Reino do Gelo, ao lado de Angie Costa, em Matosinhos, até ao dia 5 de janeiro.
Veja também: Ângelo Rodrigues fez relato arrepiante de quando esteve em coma, em 2019: “Eu gritava e ninguém me acudia”
Texto: Ana Rocio Fotos: Redes Sociais