O filho da cantora Ágata, Marco de Sousa Caneira, foi condenado por um crime de violação, de uma menor de 14 anos, e a vida da artista tornou-se num verdadeiro pesadelo.

Leia ainda: Ágata desespera por filho, Marco Caneira, passar o Natal na prisão. Visitas são constantes

A condenação de Marco chegou em 2018, quando o filho da artista portuguesa foi acusado de violar uma jovem menor, em Ponta Delgada, Açores, crime este cometido em 2016. Marco tinha então um mandado de detenção para cumprir uma pena de seis anos e seis meses de prisão, tendo sido apanhado pela GNR de Tavira, em Castro Marim, no Algarve, no passado mês de outubro.

O detido encontra-se agora a cumprir uma pena de seis anos e seis meses no Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, mais precisamente na ala dos violadores. Apesar de tudo, o apoio da mãe tem sido incondicional e as visitas são frequentes e a cantora desespera por tirar o filho da prisão.

“Cegar, surda e muda”

Alvo de inúmeras críticas, a família tem tentando abstrair-se de muito do que é dito e falado, incluindo nas redes sociais. Contudo, esta terça-feira, 7 de janeiro, Ágata parece ter acabado por perder a paciência e deu um autêntico grito de revolta, através do seu Instagram.

CEGA, SURDA, E MUDA PRA QUALQUER TIPO DE SITUAÇÃO QUE TIRE A MINHA PAZ“, escreveu em maiuscúlas.

Veja também: Marco Costa arrasa novamente Ágata após atrito em Hell’s Kitchen: “Eu é que era expulso por causa dela”

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais