O filho da cantora Ágata, Marco de Sousa Caneira, foi condenado por um crime de violação, de uma menor de 14 anos, e a vida da artista tornou-se num verdadeiro pesadelo.

Leia ainda: Ágata desespera por filho, Marco Caneira, passar o Natal na prisão. Visitas são constantes

A condenação de Marco chegou em 2018, quando o filho da artista portuguesa foi acusado de violar uma jovem menor, em Ponta Delgada, Açores, crime este cometido em 2016. Jovem terá acabado por ir ao hospital por suspeitas de gravidez, alerta foi dado por uma enfermeira. Marco tinha então um mandado de detenção para cumprir uma pena de seis anos e seis meses de prisão, tendo sido apanhado pela GNR de Tavira, em Castro Marim, no Algarve, no passado mês de outubro.

O detido encontra-se agora a cumprir uma pena de seis anos e seis meses no Estabelecimento Prisional da Carregueira, em Sintra, mais precisamente na ala dos violadores.

Ágata visita frequentemente Marco de Sousa Caneira na prisão

Apesar dos crimes cometidos por Marco de Sousa Caneira, Ágata estará a sofrer muito pelo filho, nunca o deixou e sempre o defendeu. Segundo a TV Guia, a cantora tem visitado o filho da prisão, com frequência, e desespera por tirá-lo detrás das grades. Mas uma coisa é certa: o detido irá passar o Natal na prisão, separado da família.

Apesar de se manter em silêncio no que diz respeito à detenção do filho, a cantora recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para conseguir tirar Marco da prisão ou atenuar a pena.

Esta quinta-feira, 19 de dezembro, com o Natal cada vez mais próximo, a cantora deixou uma emotiva mensagem através das suas redes sociais, que parecem ser destinadas ao filho, Marco de Sousa Caneira.

Sonha, fecha os olhos e imagina esta noite“, escreveu a acompanhar uma imagem da cantora com todo o ambiente natalício a envolvê-la.

Veja na nossa galeria.

Veja também: Marco Costa arrasa novamente Ágata após atrito em Hell’s Kitchen: “Eu é que era expulso por causa dela”

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais