Lady Gaga recordou a sua experiência como figurante no vídeo de ‘Stiff Upper Lip’, dos AC/DC, quando era adolescente, no ano 2000. “Queres ouvir uma coisa engraçada? Eu participei no vídeo de ‘Stiff Upper Lip’. Tinha 17 anos e fui figurante, lá atrás a fazer ‘headbanging’. Eles não queriam que eu fizesse ‘headbanging’ para parecerem modernos, mas eu disse ‘impossível’”, revelou a artista num especial de Natal do “Carpool Karaoke” conduzido pelo radialista Zane Lowe.

A revelação chegou depois de Gaga mostrar um vídeo da sua avó, já falecida, a cantar ‘Highway to Hell’, um dos maiores êxitos dos AC/DC, com Lowe a chamar um convidado surpresa: Brian Johnson, vocalista da banda: “trouxe-te o Brian Johnson pelo Natal”. No decorrer do episódio, a artista cantou ‘Black Dog’, dos Led Zeppelin, a nova canção ‘Disease’, o sucesso ‘Shallow’ e o seu mais recente êxito, ‘Die With a Smile’, gravado em dueto com Bruno Mars.

Além de Gaga, também Dua Lipa e Chappel Roan participam neste especial de Natal do “Carpool Karaoke” apresentado por Zane Lowe e gravado em Los Angeles, Springfield e Tóquio – veja o trailer abaixo.