Adel Taarabt rescindiu contrato com o Al Nasr depois de dois anos e meio no clube. o ex-jogador do Benfica foi a jogo 16 vezes esta época, marcou oito golos e fez três assistências.
O Al Nasr comunicou que, por mútuo acordo, o contrato de Adel Taarabt chegou ao fim. O médio de 35 anos deixou uma mensagem nas suas redes sociais em que agradece, não só ao clube, como aos adeptos:
«Gostaria de expressar a minha sincera gratidão e apreço à direção do Al Nasr Club, aos meus colegas jogadores, ao pessoal técnico e administrativo e a todos os trabalhadores da grande família Al Nasr pelo apoio e encorajamento que recebi durante o último período. A todos os adeptos do Al Nasr… Tive a honra de representar o pioneiro do futebol dos Emirados durante duas épocas e meia. Durante este tempo, esforcei-me, como capitão de equipa, por fazer tudo o que estava ao meu alcance para vos dar alegria e satisfazer as vossas aspirações e esperanças. Estou muito grato pelo vosso amor, apoio e encorajamento. Guardarei todas essas belas recordações convosco no meu coração. Convosco, o Al Nasr voltará ao pódio mais uma vez».
Taarabt jogou no Benfica, durante várias épocas, e foi daqui que saiu para rumar aos Emirados Árabes Unidos. O seu percurso começou em França, passou pela Inglaterra e por Itália também.