Os sócios do Vitória FC aprovaram, em Assembleia Geral, a venda de duas parcelas de terreno do Complexo Desportivo do Bonfim.

Os sócios do Vitória FC aprovaram, em Assembleia Geral (AG), a venda de duas parcelas de terreno do Complexo Desportivo do Bonfim, um passo importante para a recuperação financeira do clube. A proposta foi aprovada com 179 votos a favor, 36 contra, um nulo e oito em branco. A alienação dos imóveis, que incluem os topos norte e sul do estádio, visa permitir o cumprimento do plano de recuperação financeira (PIRE), aprovado recentemente pelos credores.

Além da deliberação sobre a venda de terrenos, na AG do clube sadino foram ainda aprovados o relatório de gestão e contas do exercício de 2023, com 128 votos a favor, 14 abstenções e 4 votos contra, e o orçamento para 2025, que obteve 201 votos favoráveis, 18 abstenções e 1 voto contra. O Vitória FC, atualmente na segunda divisão distrital de Setúbal, é dirigido por uma Comissão de Gestão, presidida por Carlos Silva, após a ausência de candidaturas nas eleições de novembro para os órgãos sociais do clube.