Torreense e FC Vizela mediram forças no último embate da 21ª jornada da Liga Portugal Meu Super. Quando o empate parecia ser o desfecho provável, os vizelenses desequilibraram a balança e acabaram a vencer, por 2-4. Morschel e Yannick Semedo estiveram em destaque ao participarem em três dos quatro golos visitantes.

No primeiro tempo, as oportunidades não foram muitas - mais tentativas da meia distância - dividiram-se: apesar de um ligeiro ascendente vizelense, o empate ajustou-se ao vivido nos primeiros 45 minutos. A ação estava, contudo, reservada para os segundos 45 minutos.

A pressão visitante estava a dar frutos e, após o primeiro aviso, surgiu o golo. Semedo recuperou e desmarcou-se, Morschel lançou o cabo-verdiano, que, mesmo sem grande ângulo, atirou forte para abrir o ativo - foi o início do show desta dupla. Minutos mais tarde, os papéis inverteram-se e desataram outro empate: foi Semedo a lançar o Morschel na profundidade e o médio repetiu o feito do colega.

Ainda assim, as respostas do Torreense aos primeiros golos visitantes foram positivas e, nas duas ocasiões, conseguiram igualar o marcador. Primeiro, foi Balanta a empatar com recurso a uma grande penalidade; de seguida, Javi Vázquez voltou a equilibrar o marcador, num belíssimo tiro à entrada da área.

O 2-2 surgiu a pouco mais de dez minutos dos 90'. Quando o empate poderia começara a entrar nas equações, o FC Vizela mostrou outros planos e não só chegou à vantagem como a dilatou, sempre de olho nos ataques rápidos e no espaço nas costas adversárias. Vivaldo Semedo deu uso ao físico para ultrapassar o último defesa torreense e fazer o terceiro; Morschel só teve de encostar no lance do quarto e último tento.

Desta feita, o FC Vizela cola-se ao Torreense na classificação; o conjunto de Torres Vedras ocupa a sexta posição - com 32 pontos - e o emblema de Vizela está na sétima - com 31.