Simone Inzaghi falou da derrota do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição. O técnico assumiu que a equipa está a revelar cansaço.

Simone Inzaghi lamentou a derrota pesada do Inter Milão frente ao AC Milan de Sérgio Conceição, na segunda-mão das meias-finais da Taça de Itália. O técnico italiano deu os parabéns ao rival:

«Lamentamos os adeptos. Isto é futebol e temos de dar os parabéns ao Milan. Há que lamentar a primeira parte, não fomos bons a aproveitar as oportunidades. Eles marcaram na primeira oportunidade. Na segunda parte, marcámos golos de canto e não tivemos sorte», afirmou o técnico italiano.

Simone Inzaghi falou do momento da equipa e admitiu que há cansaço no plantel:

«Não estamos habituados a duas derrotas. Em Bolonha não merecíamos perder, esta noite os dois golos fecharam-nos a porta. Também damos mérito ao Milan, nos 5 jogos que fizeram bem, nós tínhamos de fazer mais. É inútil negar, o cansaço existe, mas temos de seguir em frente. Este caminho está a dar-nos alegrias, mas também desilusões. Nos momentos fatais, falhámos. Isso não deve servir de álibi, temos de estar atentos a tudo. O cansaço existe para todos, trabalhamos e tentamos recuperar. Esta noite dói, a primeira parte foi excelente, mas não foi suficiente. Não devemos desistir, estamos a 24 de abril e não podemos desistir. Esta noite o Milan mereceu, hoje não deu. Queremos jogar o próximo jogo contra a Roma», rematou.