O Inter Milão perdeu este domingo com a AS Roma por 1-0 na Serie A. Simone Inzaghi analisou a derrota e pensou no Barcelona.

Simone Inzaghi analisou a derrota do Inter Milão com a AS Roma por 1-0, numa partida a contar para a Serie A. No final do encontro, o técnico dos Nerazzurri apontou dificuldades na primeira parte, melhoria na segunda e já mencionou o Barcelona (vão enfrentar-se nas meias finais da Champions League):

«O futebol é assim. Vimos de três derrotas que doem. A equipa tentou, não com grande lucidez, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, jogámos com mais vontade. Estamos muito satisfeitos com o abraço das pessoas no final do jogo, porque os jogadores dão sempre a sua alma e terão sempre a minha gratidão. Não estamos habituados a isto, temos de tentar recuperar energias. Iremos a Barcelona com grande respeito, mas não com medo. A Roma fez um grande jogo, mas na segunda parte merecíamos mais. Temos de reagir. Lances de bola parada, penáltis: é um período um pouco complicado para nós, mas não é caso para falar disso»

«Tínhamos de ser melhores como equipa, pressionámos demasiado individualmente e nunca como equipa. Fizemos o primeiro golo num ressalto fortuito, muito bem, Soulé. Teríamos merecido mais, mas o futebol é assim. Não aproveitámos as oportunidades que criámos. Temos de encontrar lucidez dentro de nós, porque ainda temos compromissos importantes», disse ainda.