Sergio Pérez admitiu que pode regressar à Formula 1 enquanto piloto principal, mas somente vai aceitar o projeto que ache correto.

Sergio Pérez assumiu que pode regressar à Formula 1 em breve, confessando que já foi contactado por algumas equipas. O piloto mexicano admitiu que apenas está disposto a aceitar o projeto que considere correto e que se encontra a aproveita o período fora da competição:

«Se encontrar um projeto que me motive a voltar, em que a equipa acredite em mim e onde a minha carreira e a minha experiência sejam apreciadas, poderei ponderar. Decidi descansar durante seis meses para analisar todas as opções que tenho sobre a mesa e tomar a melhor decisão para a minha carreira. Têm aparecido projetos muito interessantes, fui contactado por algumas equipas desde o GP de Abu Dhabi. A época começou há pouco tempo e vamos ver o que acontece nos próximos tempos».

Sergio Pérez deixou a Red Bull no final de 2024, com Liam Lawson a ser o seu substituto. O neozelandês durou apenas duas corridas na escuderia e foi trocado com Yuki Tsunoda.