Sérgio Conceição abordou a vitória do AC Milan na final da Supertaça de Itália, frente ao Inter, por 3-2, em jogo desta segunda-feira.
Sérgio Conceição já falou após a conquista da Supertaça Italiana por parte do AC Milan, ao bater o Inter Milão por 3-2. O técnico dedicou a conquista aos jogadores, assumindo que a equipa tem que melhorar a sua classificação na Serie A:
«Estou muito feliz pelos jogadores. O mérito é dos rapazes que absorveram o que dissemos. A equipa tem carácter. Temos muito trabalho pela frente nos próximos meses para levar o Milan de volta ao sítio onde tem de estar e esse sítio não é o sétimo lugar».
O luso deixou elogios a Rafael Leão:
«Leão é um fenómeno. Conheço-o há muito tempo e ele precisa de aprender 2-3 pequenas coisas e pode ser o melhor jogador do mundo. Tem muita qualidade: se a colocar ao serviço da equipa, no próximo ano será um dos melhores jogadores do mundo».
Sérgio Conceição admitiu que há muito trabalho por fazer:
«Se quisermos ser compactos, todos os departamentos são importantes, tem de haver pouca distância entre eles e sei que podemos fazer ainda melhor. Temos de ter coragem e, se queremos voltar a ser o grande Milão, temos de trabalhar. São rapazes inteligentes que compreenderam imediatamente, mas tivemos pouco tempo para preparar os jogos».