Sandra Madureira revelou nas redes sociais estar a ser vítima de "ciberbullying", depois da divulgação das conclusões da auditoria forense às contas do FC Porto, onde foi revelado que elementos da direção dos Super Dragões beneficiavam de regalias pagas pelo clube, incluindo viagens de férias, além de um esquema milionário com a venda de bilhetes.

A mulher de Fernando Madureira - ex-líder da claque, que se encontra em prisão preventiva no âmbito da Operação Pretoriano -, deixou nas stories do Instagram algumas das mensagens que tem recebido nas últimas horas. Numa delas um seguidor pergunta-lhe "como correu a viagem às Maldivas, ao Brasil, a Tanzânia e a Ibiza, todas custeadas pelo FC Porto", deixando depois uma ofensa grave.

Outro escreveu "uma cadeia especial para a família, todos juntos, todos iguais. Parasitas que só roubam para viver, rodeados de luxo e aparências".

Mas Sandra Madureira mostrou que também tem recebido palavras de apoio de amigos e familiares. "Lealdade e amizade são inegociáveis. Eles sabem lá..."