
Samu Aghehowa pediu desculpas pelas palavras proferidas após o AS Roma x FC Porto. Avançado deixou mensagem no Instagram.
Samu Aghehowa foi um dos jogadores a falar após a eliminação do FC Porto na Europa League aos pés da AS Roma. Nas suas declarações pós-jogo, o avançado exigiu autocrítica e apontou as razões para a falta de golo num registo pessoal.
«Regresso aos golos? Estava há algum tempo sem marcar, se não tenho oportunidades para rematar é complicado. Há gente que critica, mas estou focado em mim. Dá-me igual, o que digam. Se não tenho oportunidades para rematar, como querem que marque golo? Estou a falar de toda a equipa, era uma autocrítica», destacou o avançado após a partida, declarações que podes ler na íntegra AQUI.
Num story publicado no Instagram, Samu Aghehowa retratou-se das palavras e garantiu união no plantel do FC Porto.
«Quero pedir desculpas aos adeptos e ao clube pelas minhas declarações após a recente eliminação europeia. Falei no calor do momento e não era minha intenção criticar nenhum companheiro. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo», escreveu Samu Aghehowa nas redes sociais.
