![Samir Nasri ataca arbitragem: «Devem ser primos do Álvaro Carreras»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Samir Nasri ficou muito pouco satisfeito com a arbitragem do encontro entre o Benfica e o AS Mónaco, encontro realizado na quarta-feira.
Samir Nasri deixou um forte ataque à equipa de arbitragem presente no AS Mónaco 0-1 Benfica. O antigo internacional gaulês, hoje comentador no Canal +, assumiu que o conjunto monegasco foi prejudicado pela arbitragem e que Álvaro Carreras merecia ter sido admoestado, algo que aconteceu com Al Musrati:
«Já é a segunda vez, é o mesmo jogador [Carreras]. Os árbitros devem ser primos dele. Não é possível! Na fase regular, ele merecia o segundo cartão amarelo. O jogador [Al-Musrati] não pressiona o árbitro. O árbitro foi muito severo. O Monaco pode sentir-se roubado pela sua decisão. Depende do currículo do jogador. Se for um grande jogador [a protestar], nunca leva amarelo».
O ex-médio do Braga foi expulso com duplo cartão amarelo, depois do árbitro ter considerado que foi pressionado pelo jogador para castigar o adversário.
Samir Nasri nunca representou o AS Mónaco. No seu país natal apenas jogou no Marselha. Encontra-se com 37 anos e está retirado desde 2020.