
Fabio Capello e Ruud Gullit estiveram no dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.
Fabio Capello e Ruud Gullit falaram durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e perspetivaram as meias-finais da Champions League. O técnico italiano feliciou as quatro equipas, mas destacou o poderio do Arsenal:
«O Barcelona faz muitos golos, o Inter tem sido a melhor defesa, a melhor desta competição. Vai ser um jogo bonito de se ver. O outro jogo é muito interessante, porque são duas equipas que jogam o futebol total. Podem ganhar os dois, mas neste momento o Arsenal tem uma condição física e mental muito importante».
Já Ruud Gullit felicitou as quatro equipas finais da Champions League:
«A nova forma da Champions League é muito boa, todos gostamos no início. Aston Villa esteve muito bem, Lille também jogou bem, Feyenoord, PSV também. No geral, as equipas jogaram futebol ofensivo. O Inter Milão é a equipa mais defensiva, mas também perigosa. Há jogadores jovens que jogam em grandes clubes. O PSG teve uma grande transformação, o Barcelona também. Estamos felizes por estas equipas estarem nas últimas quatro», rematou.