
O Sporting vai enfrentar este domingo o Gil Vicente na jornada 32 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas presentes.
O Sporting vai medir forças com o Gil Vicente, num partida a contar para a jornada 32 da Primeira Liga. O encontro está marcado para este domingo às 20h30 no Estádio de Alvalade. Em conferência de imprensa, Rui Borges já fez a antevisão à partida e reforçou que não era capaz de pedir para um jogador ser expulso, isto na eventualidade de limpar os cartões de Morten Hjulmand antes do jogo com o Benfica:
«Aquilo que é a estratégia não muda muito. O que muda Muda são as características. Em relação ao título, não tem nada a ver os amarelos. Vamos jogar com 11 jogadores, seja amanhã ou na Luz. A decisão é minha. Não é de mais ninguém. Mas eu gosto de ouvir os jogadores. Vocês pediam a um jogador para ser expulso? Era incapaz de pedir a um jogador para ser expulso. Não cabe na cabeça de ninguém. Não faz sentido. Levou cartão porque estava focado no Boavista. Tomaremos a melhor decisão. Estou completamente tranquilo. Vou-me queixar se ficar sem o Morten? É o futebol. Seremos fortes».
Podes ler AQUI as principais declarações de Rui Borges à partida.