Cheira a 'bomba' de mercado no futebol inglês. Segundo a ESPN, o Manchester United quer reforçar o ataque e parece estar seriamente interessado em Christopher Nkunku, avançado do Chelsea, tendo mesmo pedido para ser informado quanto ao futuro do dianteiro gaulês.

A questão é que a formação londrina também olha para Garnacho, atacante dos red devils, como um possível substituto do próprio Nkunku. Este 'cozinhado' ainda está numa fase inicial e, portanto, não é claro se os clubes pretendem simplesmente optar por uma troca com alguns montantes à mistura. Uma coisa parece certa: Nkunku é mesmo um dos alvos para reforçar o ataque de Ruben Amorim e já está identificado há algum tempo, precisamente desde os tempos do Leipzig.

Ainda assim, há mais equipas interessadas no avançado de 27 anos, como é o caso do Bayern Munique, que terá ouvido da parte do Chelsea que só aceitará uma proposta em torno dos 70 milhões de libras - mais de 80 milhões de euros. Até 3 de fevereiro, dia em que fecha o mercado em terras de sua majestade, haverá certamente novidades.