Ruben Amorim reagiu à derrota do Nottingham Forest contra o Manchester United, relativo à trigésima jornada da Premier League.

Ruben Amorim falou com os jornalistas após a derrota do Manchester United contra o Nottingham Forest por 1-0, num encontro relativo à trigésima jornada da Premier League. O técnico foi questionado sobre Anthony Elanga, que já passou pelo Old Trafford e marou o único golo da partida:

«Não, eles têm de atuar no Manchester United. Não podemos olhar para os outros jogadores que vão embora. Eles tiveram a sua oportunidade no Manchester United. Está a perguntar muito sobre outros jogadores, temos de olhar para os jogadores do Manchester United. Estou concentrado em melhorar a minha equipa».

O treinador assumiu que o Manchester United dominou o jogo:

«Controlámos o jogo, mas já sabíamos que eles são uma equipa que pode marcar do nada. Quando eles marcaram, mudámos o jogo para o que eles queriam. Tivemos algumas boas oportunidades, mas no último terço o último cruzamento, passe e assistência não estavam lá. Quando não se tem isso, não se marcam golos».

Ruben Amorim admitiu que a equipa te que ganhar jogos:

«Estou a ver progressos no jogo. Não minto a mim próprio. Vejo algumas coisas, mas temos de ganhar jogos. Temos a Liga Europa e o próximo jogo na Premier League e é aí que nos concentramos».