Roy Keane não poupou nas palavras para criticar Rasmus Hojlund. Antigo jogador não gostou da exibição do avançado do Manchester United.

Roy Keane não gostou de ver o jogo de Rasmus Hojlund frente ao Chelsea e não deixou nada por dizer. Na Sky Sports, o antigo médio do Manchester United acusou o avançado dinamarquês de parecer ter saído da formação e de cometer demasiados erros num jogo que o Manchester United perdeu por 1-0.

«Eles não têm ponta de lança. Esta noite, Hojlund pareceu aquele miúdo do Chelsea. Pareceu que tinha acabado de sair da academia. As movimentações não foram corretas, os timings, a maneira de segurar a bola… Se és um ponta de lança que está a jogar no Manchester United… Mesmo olhando para toda a equipa, fazem apenas um remate à baliza?», destacou o antigo médio, que exigiu mudanças.

«Continuamos a inventar desculpas para ele. Podemos falar da confiança, mas seria de pensar que, tratando-se de um ponta de lança, tem de fazer as coisas acontecer, por vezes. O que os grandes clubes têm é um avançado capaz de produzir algo para si próprio», concluiu Roy Keane.

Também Ruben Amorim, treinador do Manchester United e de Rasmus Hojlund analisou a exibição do avançado. Esta época o dinamarquês de 22 anos leva 10 golos e duas assistências em 50 jogos pelos red devils.