O Al Nassr, com Cristiano Ronaldo e Otávio de início, venceu o Al Orobah, treinado por Álvaro Pacheco e com nomes conhecidos como Tello (ex-FC Porto), Zouma, Seri (ex-FC Porto e Paços de Ferreira), Gudmundsson e Boateng (ex-Moreirense e Rio Ave), por 3-0, na sexta jornada da liga saudita. Cristiano Ronaldo e Sadio Mané foram os elementos em destaque na partida.

A equipa de Pioli, que rendeu Luís Castro e só sabe vencer no emblema de Riade, chegou à vantagem à passagem do minuto 17. O árbitro apontou para a marca dos onze metros por mão na bola de um jogador do Al Orobah e Cristiano Ronaldo, na conversão, não desperdiçou e chegou aos 905 golos na carreira.

Aos 20 minutos, Pioli foi obrigado a mexer. Al Ghannam saiu lesionado e Salem Al Nadji entrou para o seu lugar.

Quatro minutos depois, polémica na área do Al Nassr. Muhar ficou a pedir grande penalidade por falta de Mané, mas o árbitro mandou seguir.

O Al Nassr dilatou a vantagem aos 28 minutos. Cristiano Ronaldo recebeu a bola na esquerda e assistiu Mané que, no interior da área, atirou rasteiro de pé esquerdo para o 2-0.

Perto do intervalo, aos 41’, Bento arriscou na saída a jogar, mas o Al Orobah não aproveitou. O guarda-redes, que chegou a ser alvo do Benfica, pediu desculpa depois do lance. Instantes depois foi a vez de o Al Nassr tentar o terceiro. Ronaldo arrancou pela esquerda, ultrapassou dois adversários e cruzou, mas a bola acabou nas mãos de Coucke.

No início da segunda parte, novamente o capitão da Seleção Nacional em destaque. O avançado cruzou para a área, onde estava Otávio, mas a defesa da equipa de Álvaro Pacheco afastou o perigo.

Aos 52’, Talisca arriscou de longe, mas o pontapé saiu por cima das redes de Coucke. Já aos 63’, o árbitro ainda marcou penálti por alegada falta de Laporte para o Al Orobah, mas, após revisão das imagens, reverteu a decisão.

Aos 71 minutos, Mané bisou, aumentando a vantagem para o Al Nassr. O tento foi anulado numa primeira fase, mas acabou mesmo por ser validado.

Aos 79 minutos, destaque para um remate de Tello por cima da baliza de Bento.

O Al Nassr soma 14 pontos e é terceiro classificado, continuando na perseguição do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves. O Al Orobah é 11.º, com sete pontos.