O Barcelona só sabe golear. A equipa catalã foi a casa do Estrela Vermelha vencer por 2-5, num jogo em que Lewandowski, Raphinha e Koundé voltaram a estar em destaque.
Os cúles adiantaram-se no marcador sequência de um livre lateral. Raphinha cruzou e Iñigo Martínez apareceu ao segundo poste a desviar para o fundo das redes. A vantagem não durou muito tempo pois Silas, avançado congolês, nivelou as contas aos 26´ minutos. Perto do intervalo, Lewandowski aproveitou uma bola que esbarrou no poste para restabelecer a vantagem para o Barcelona.
Perante a vantagem magra ao intervalo, o Barcelona entrou com tudo no segundo tempo. Aos 52´, Lewa - goleador de serviço - apareceu no sítio certo para responder a um cruzamento de Koundé. Três minutos depois, o lateral francês voltou a cavalgar pela direita e serviu Raphinha para o quarto.
Férmin Lopéz ainda saltou do banco para picar o ponto no Maracanã - novamente assistido por Koundé -, antes de Milson - ex-Marítimo - reduzir e fechar as contas da partida. ´
O Barcelona chegou assim à barreira dos nove pontos e chegou ao sétimo jogo consecutivo a marcar pelo menos três golos.