O grupo que detém atualmente o AVS SAD tornou-se, na passada quinta-feira, acionista maioritário do Brusque, emblema que em 2025 vai militar no 3.º escalão do futebol brasileiro. O anúncio foi feito pelo próprio emblema do estado de Santa Catarina.

"Na noite desta quinta-feira, ocorreu uma importante reunião do conselho deliberativo do Brusque FC, juntamente com uma Assembleia Geral Extraordinária, nas quais se aprovou, de forma unânime, a constituição da SAF e a venda de 90 por cento das ações para uma empresa ligada ao AVS SAD, equipa da 1.ª Liga de Portugal", escreveu o clube nas redes sociais.

Com a entrada na administração do Brusque, a empresa em questão trará "investimentos de grande importância na equip, na gestão e na melhoria das instalações, incluindo a construção de um Centro de Treinamento e a possível construção de um estádio na cidade de Brusque".

Entretanto, já durante a tarde desta sexta-feira, o AVS SAD anunciou o empréstimo do guarda-redes Lucas Mouras precisamente ao Brusque.