Paul Scholes contou num podcast em Inglaterra que um jogador da atual equipa do Manchester United o desafiou para um encontro, depois de não gostar do que o antigo médio disse dele na televisão. Scholes, que não revelou o nome do futebolista em causa, mas contou que acedeu e até lhe deu o seu número de telefone.   

"Os jogadores hoje em dia são muito sensíveis. Houve um este ano que me contactou, porque não estava feliz com algo que eu tinha dito. Quis marcar um encontro no campo e eu disse 'claro, sem problema'. Dei-lhe o meu número, mas ele nunca me ligou", contou Scholes.  

"Teria ido. Se digo as coisas em que acredito e ele quer explicações... Teria sido uma boa conversa. Se alguém tiver algum problema, é só ligar", acrescentou.

Scholes constatou, por outro lado, que os futebolistas não deviam deixar-se afetar por aquilo que os comentadores dizem. "A única coisa que devia perturbá-los é o pensamento do treinador, do staff e dos companheiros. O que é dito na televisão devia ser encarado como uma pitada de sal. Nem sei quantos jogadores hoje em dia veem futebol e ouvem o que nós dizemos. Houve um do United que ficou ofendido com o que eu disse, mas eles têm de aprender a lidar com isto. Mesmo assim, se ele acha que precisa de uma explicação, ou de um encontro para beber chá ou café, ficarei feliz em comparecer."