Titular no empate do FC Porto ante o Manchester United (3-3), o espanhol Nico González lamentou o golo sofrido nos descontos que ditou a igualdade, mas reconheceu que os dragões fizeram um bom jogo e mereciam melhor sorte.

"Eles começaram bem, mas a nossa reação foi excelente. O último canto deitou tudo a perder, mas o trabalho de todos foi muito bom. Não sei se faltou alguma coisa. Faltou talvez ser melhor no início. Na reta final, mesmo com um homem a menos, eles meteram muita gente poderosa nos lances aéreos e acabaram por chegar ao golo. Ainda faltam seis jogos. Sabemos que dependemos só de nós. Este jogo, apesar de tudo, deu-nos confiança, porque o Manchester, apesar de tudo, é um dos favoritos. Mostrámos que podemos ganhar a qualquer adversário desta competição e ainda faltam muitos jogos", comentou, à SportTV.

Depois, ao Porto Canal, prosseguiu a sua análise.

Vitória fugiu?

"É dificil. Faltou-nos aguentear nos últimos minutos, fizemos um jogo intenso, de ida e volta e ficamos cansados. As duas ou três ocasiões no final, devÍamos tê-las feito. Depois, são muito poderosos no jogo aéreo e acabaram por empatar."

Dificuldades no fim.

"Creio que eles, com um a menos, nem mudaram muito a maneira de jogar, estavam a colocar muitas bolas na área e nos extremos, a ir no um contra um, colocavam muitos cruzamentos. Acabaram o jogo com gente de 1.93m, 1.95 como o Maguire e acabaram por marcar de centros. É difícil defender isso."

Sentimento

"A equipa está forte, apesar deste empate que evidentemente sabe a derrota, por acabar com um a mais e pela reviravolta. Um jogo que começou muito difícil e virámos o jogo, quando tudo estava contra nós. Se dissessem no minuto 20 que íamos fazer a reviravolta e fazer este jogo, apesar do golo final, ficarÍamos felizes. Por um pequeno detalhe, acabámos por perder dois pontos"