
O Nacional anunciou esta quarta-feira que vai abrir as portas do Estádio da Madeira a todos os seus sócios e adeptos, no sábado, no jogo frente ao Gil Vicente, da 30.ª jornada da Liga Betclic.
"Para proporcionar, uma vez mais, um ambiente emotivo de apoio à nossa equipa, a entrada neste importante jogo será gratuita, desde que os adeptos e simpatizantes apresentem-se nas portas (três e seis) de acesso às bancadas com um adereço do clube (camisola, cachecol, boné, bandeira até um metro quadrado, entre outros)", informa a formação alvinegra no seu site oficial na Internet.
O emblema insular aconselha ainda que os adeptos cheguem cedo, de forma a "evitarem filas e atrasos no acesso ao interior do estádio", cujas portas abrem às 14:30, sendo que a "lotação é limitada ao número de lugares existentes".
O Nacional, 12.° classificado, com os mesmos 32 pontos do Rio Ave, recebe no sábado o Gil Vicente, que ocupa o 14.° lugar, com 26, tantos quantos o Estrela da Amadora, às 15:30, no Estádio da Madeira, com arbitragem de Iancu Vasilica, da associação de Vila Real.