O Estrela da Amadora é novamente protagonista do último dia do mercado e arranca a data-limite de inscrições com a oficialização da contratação de Semeu Commey - sobre a qual A BOLA havia dado conta, em primeira mão - que rubricou contrato válido até junho de 2028.

O Estrela acertou com o Trofense, que milita na Liga 3, uma compensação a rondar os 200 mil euros, antecipando-se a outros concorrentes oriundos de países nórdicos, que também monitorizavam a situação do ganês de 20 anos… que não chegará sozinho: os tricolores também reforçarão a equipa sub-23, que luta pelo título da Liga Revelação, e receberá Amadu Camará, médio centro de características defensivas que deixa os juniores do FC Porto para jogar com maior regularidade e ser aposta na Reboleira.

O nosso jornal sabe que Amadu será acompanhado de perto pelo técnico José Faria e trabalhará sob as suas ordens no plantel principal, pelo qual se espera que venha a estrear-se ainda na presente temporada. O acordo com os azuis e brancos não contempla qualquer verba no imediato e implicará mais-valias oriundas de uma futura transferência, devendo o jogador de 18 anos ser igualmente anunciado pelos amadorenses nas próximas horas.