Fim de linha para Daniel Sousa. Ao cabo de três jogos, o técnico, de 40 anos, está de saída do Vitória, uma decisão que foi precipitada pela derrota frente ao Elvas e consequente eliminação da Taça de Portugal. As partes estão a ultimar a rescisão de contrato e a sucessão está a ser também acautelada.

Segundo apurou Record, o candidato mais forte a ocupar a vaga é Luís Freire, nome que foi adiantado pelo nosso jornal como uma das hipóteses. O desfecho dependerá das negociações que se encontram a decorrer, mas as perspetivas são positivas.

Quanto a Daniel Sousa, técnico que começou a época no Sp. Braga e saiu com quatro jogos realizados, vê uma nova experiência terminar de forma prematura. Contratado para render Rui Borges, o técnico fez três encontros pelos vitorianos, dos quais resultaram dois empates e a já citada derrota na Taça de Portugal.

Este desaire foi o principal motivo para a rotura total, mas as sensações de que havia problemas na integração da equipa técnica dentro da estrutura existente já eram sentidas há alguns dias.