
Luis Enrique, treinador do Paris-Saint-Germain, fez a antevisão ao jogo frente ao Arsenal, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
«O resultado determina as equipas. Temos de saber o que podemos fazer. Vamos entrar neste jogo e jogar com os nossos pontos fortes. Se as coisas não correrem como queremos, continuaremos a fazê-lo», começou por dizer o treinador, em conferência de imprensa.
O técnico de 54 anos afirmou não ter uma chave para o jogo da meia-final, apontando o seguinte: «Vai depender da nossa confiança, da nossa forma de jogar e do nosso esforço. Tenho a certeza de que vamos sofrer. Será um jogo equilibrado. Temos de nos aproximar do nosso desempenho na primeira mão e mantermo-nos fiéis aos nossos valores.»
Questionado sobre a preferência para o possível adversário da final, o espanhol rejeitou dar uma resposta «Só estou a pensar na meia-final. Quanto ao resto, veremos. Tenho um passado. E tenho um amor pelo Barça que nunca desaparecerá.»
«Tive a sorte de o conhecer quando ele era jogador. Estivemos juntos no Barça. Ainda me lembro dele como uma pessoa com grandes qualidades. É um grande treinador. Desejo-lhe as maiores felicidades, mas não para amanhã (quarta-feira). Amanhã vai ser difícil. A primeira-mão foi complicada e a segunda também o será», comentou o treinador do PSG sobre Mikel Arteta, técnico do Arsenal.
Recorde-se que no jogo da primeira mão, a equipa francesa venceu pela margem mínima (0-1). O duelo da segunda mão será disputado em Paris e arranca às 20h00 desta quarta-feira.