
Vitinha está perto de completar a terceira época ao serviço do PSG e rapidamente se tornou numa das referência do tricampeão francês. Mas, segundo Luis Enrique, o médio português não é apenas uma das figuras dos parisienses... é um dos melhores jogadores do mundo.
"É um dos melhores jogadores do mundo na sua posição, sem nenhuma dúvida! Não vejo dois médios melhores do que o Vitinha em equipa alguma do mundo. Posso estar enganado... mas poucas vezes estou enganado", afirmou o treinador do PSG, na conferência de antevisão ao encontro diante do Nice para a Ligue 1, na sexta-feira.
Com o título já conquistado, agora o foco dos parisienses será manter a invencibilidade na prova, visto que ainda não perderam em qualquer das trinta jornadas disputadas. O técnico espanhol quer continuar essa marca e atingir todos os objetivos que ainda estão no horizonte.
"Quando se alcança este registo, mostra do que é feita equipa. Continuamos a melhorar, a ser sólidos e consistentes. Temos de estar orgulhosos disso. Deve ser uma motivação para continuar a ser o mais competitivo possível. O final da época está a chegar e todos os objetivos continuam lá e estão próximos. Mas também estão longe porque os adversários têm as mesmas ambições. Por isso, estamos muito motivados neste final de época", conclui Luis Enrique.