Num duelo entre equipas que lutam por um lugar na Europa na próxima temporada, Lille e Marselha empataram a uma bola, no fecho da ronda 32 da Ligue 1. Um resultado que acaba por beneficiar os marselheses que, assim, recuperaram o segundo lugar da tabela classificativa perdido para o Mónaco na véspera enquanto Les Dogues partilham a sexta posição com o Estrasburgo - dois pontos separam as duas equipas.

Sem o lesionado Tiago Santos e com André Gomes no banco de suplentes todo o encontro, a equipa de Bruno Génésio viu Chevalier negar o 0-1 a Murilo na única ocasião clara de golo da primeira metade. O início do segundo tempo foi frenético ao contrário da etapa inicial.

O guarda-redes do Lille voltou a exibir-se a bom nível e travou o remate de Rabiot (51'). Na resposta, Les Dogues marcaram por Jonathan David, mas o golo do internacional canadiano não contou - o VAR reviu o lance e anulou-o por posição irregular do avançado (52').

Depois de ter escapado à desvantagem, a equipa de De Zerbi marcou por intermédio de Amine Gouiri a passe de Rabiot. O Marselha poderia ter saído do norte de França com a vitória não fosse um erro tremendo de Gerónimo Rulli que, com a bola controlada, errou o passe, David intercetou e Matías Fernández-Pardo aproveitou para fazer o 1-1 final.