Prosseguem as críticas para o AC Milan e, em particular, para vários jogadores do clube da Serie A. Alessandro Costacurta foi duro contra Rafael Leão.

Alessandro Costacurta deixou várias críticas para jogadores do AC Milan. O antigo defesa-central dos rossoneri não foi meigo nas palavras e atacou três jogadores da equipa treinada por Sérgio Conceição: Rafael Leão, Theo Hernández e Mike Maignan:

«Não sei se é o fim de todos, mas certamente dos protagonistas do Scudetto. Penso que esta noite, que não é a única, vem juntar-se a outros jogos em que, apesar de se terem esforçado, continuamos a falar de erros. Se vendermos [Rafael] Leão, Theo Hernández e [Mike] Maignan, é possível que ficaremos com uma equipa mais forte do que a deste ano. Depois, depende de quanto valem, mas se, como acredito, estamos a falar de grandes valores de jogadores, sem estes três é possível fazer uma equipa melhor do que esta. O Milan não me parece tão dependente deles», afirmou Alessandro Costacurta ao canal Sky Sports.

As críticas de Alessandro Costacurta, defesa que realizou um total de 662 jogos pelo AC Milan entre 1985 e 2007, foram feitas pouco depois da derrota do AC Milan frente ao Bolonha.