
O Leixões foi multado pelo Conselho de Disciplina da FPF em 357 euros por não ter havido água quente no balneário do Ac. Viseu, após o jogo entre as duas equipas, da 29.ª jornada da Liga Meu Super, no Estádio do Mar, em Matosinhos.
O delegado da Liga reportou que "os jogadores da equipa visitante não tomaram banho, atendendo ao facto de não haver água quente no balneário", tendo por base informação transmitida por Rui Carvalho, delegado dos viseenses, confirmada no local pelo próprio delegado da Liga. O balneário do Leixões tinha água quente, o diretor de campo desconhecia por que razão essa não chegava ao balneário dos visitantes, e, ao fim de "30 minutos, sem que tenha chegado a água quente, a equipa visitante acabou por abandonar o estádio sem tomar banho".
Em sua defesa, o Leixões alegou que, entretanto, contactou o delegado do Ac. Viseu, sendo que este "confirmou que, apesar dos constrangimentos, os jogadores tomaram banho". Ainda assim, o CD validou a argumentação dos relatórios oficiais e decretou a multa ao Leixões.
O jogo, disputado a 12 de abril passado, terminou com empate a uma bola, em Matosinhos.