
Depois das notícias avançadas pela imprensa nacional e confirmadas pelo zerozero, o Leixões oficializou, esta quarta-feira, a saída do treinador José Mota para o AFS.
Com a manutenção garantida por José Mota, quando faltam disputar duas jornadas na Segunda Liga, o emblema de Matosinhos publicou um comunicado nas redes sociais a informar que chegou a acordo com o técnico português para a rescisão do contrato.
«Esta Administração acedeu ao pedido do técnico para que este pudesse abraçar um novo projeto, no primeiro escalão da Liga Portugal, ao serviço da AFS. Paulo Sousa, Jorginho e Tiago Pinheiro acompanham o técnico na saída», pode ler-se no comunicado do Leixões.
Tal como o zerozero noticiou, o luso de 61 anos será o quarto treinador esta temporada do AFS e prepara-se para orientar a equipa nas últimas duas jornadas, numa altura em que o clube ocupa lugar de despromoção direta.
Os Bebés do Mar serão orientados por Cristiano Couto Brito, que desempenhou a função de treinador adjunto de José Mota, nas duas últimas jornadas da Segunda Liga Portuguesa.