
Os fãs de Fórmula 1 ficaram em choque quando o antigo campeão do mundo Jacques Villeneuve lançou um ataque contundente ao piloto da McLaren Lando Norris, acusando-o de desmoronar sob pressão todas as vezes. Norris, que tem lutado com as suas performances, admitiu não ser rápido o suficiente após uma sessão de qualificação dececionante em Imola.
O jovem piloto irá começar o Grande Prémio da Emília-Romanha em quarto lugar na grelha, enquanto o seu colega de equipa Oscar Piastri garantiu a pole position mais uma vez esta temporada. Com rivais como Max Verstappen e George Russell a superá-lo, Norris está sob um imenso escrutínio pela sua incapacidade de lidar com a pressão quando é necessário.
A crítica severa de Villeneuve acrescentou combustível ao fogo, colocando Norris sob ainda mais pressão para se provar na pista. À medida que a luta pelo campeonato se intensifica, todos os olhares estarão voltados para Norris para ver se ele consegue elevar-se à ocasião e silenciar os seus detratores de uma vez por todas.