Kevin De Bruyne falou sobre o processo que levou à saída do Manchester City no final da época. O médio de 33 anos não excluiu ficar na Premier League.

Kevin De Bruyne falou abertamente sobre a sua saída do Manchester City, após ter marcado dois golos no triunfo da sua equipa frente ao Crystal Palace. O médio internacional belga não excluiu ficar na Premier League:

«Sinceramente, não sei. A decisão de sair não foi tomada há muito tempo. Tenho de falar com eles e depois verei qual a equipa que me quer. Por isso, não sei. Não faço a mínima ideia. Não sei o que vai acontecer. Se as equipas vierem e me convencerem de que têm um bom projeto desportivo. Qualquer que seja o projeto disponível, estou disposto a ouvir. Gosto de futebol, gosto de jogar futebol», afirmou ao canal ViaPlay.

O médio internacional belga falou também do sentimento que terá quando deixar o Manchester City após dez temporadas:

«Não sei como me vou sentir quando sair do City… Estou aqui há tanto tempo. Vai ser uma coisa diferente para a minha família. Acho que estão um pouco assustados, entusiasmados, mas é uma incógnita porque não sabemos o que vai acontecer para já», atirou.

Nesta temporada, Kevin De Bruyne fez cinco golos e oito assistências em 33 jogos.