
Na luta para se manter nos lugares cimeiros do Campeonato Italiano, a Juventus cumpriu bem o seu papel em Turim e derrotou o Monza por 2-0. Nico González e Kolo Muani marcaram os golos da vitória dos bianconeri.
Logo de início, a Velha Senhora mostrou agressividade e rapidamente abriu o marcador. Aos 11 minutos, Nico González recebeu de Renato Veiga pelo flanco direito, abriu espaço para o meio e, mesmo de longe, rematou forte para o canto, sem hipótese de defesa para Turati.
Em desvantagem, o Monza tentou avançar mais as suas linhas, mas acabou por ser penalizado pelas rápidas transições da Juventus. Aos 33 minutos, Thuram iniciou um contra-ataque, atravessou o campo e passou para Kolo Muani, que preparou o corpo e finalizou no canto: 2-0.
Ainda antes do intervalo, a Juventus viu Yildiz ser expulso, mas a desvantagem numérica não afetou muito os planos dos bianconeri, que geriram a vantagem na segunda parte e asseguraram a vitória.
Com este resultado, a equipa liderada por Igor Tudor alcança os 62 pontos, ultrapassa o Bologna (que ainda tem um jogo nesta jornada) e regressa aos lugares de Liga dos Campeões da Serie A.