
Autor do golo do Famalicão diante do Sp. Braga, Justin de Haas recebeu o prémio de melhor e assumiu-se feliz pela distinção, isto num jogo no qual assume que os famalicenses conseguiram um "grande resultado".
"É bom voltar a receber o prémio, mas o mais importante é a forma como jogámos enquanto equipa. Conseguimos um grande resultado contra uma excelente equipa. Aquilo que mostrámos na 1.ª parte foi muito bom. Na 2.ª parte tivemos bons momentos, mas tivemos de defender um pouco mais. Tivemos alguma sorte no final, mas penso que se jogarmos bem merecemos ter um pouco de sorte. Temos de crescer como equipa. Aquilo que mostrámos na 1.ª parte temos de dar continuidade na 2.ª. Sabíamos que eles iam pressionar, o treinador avisou-nos para isso. Temos de treinar nisso e continuar."
Atuação de Léo Realpe
Ele está a trabalhar muito bem. Não é fácil quando não jogas e de repente tens de jogar 90 minutos. Esteve muito bem. O Enea [Mihaj] tem feito uma grande temporada, mas o treinador hoje optou pelo Léo e ele fez um fantástico trabalho.
5.º lugar ainda no horizonte?
Claro.