O Fenerbahçe venceu este domingo o Hatayspor por 2-1 na Liga da Turquia. José Mourinho reagiu ao desfecho do encontro.
José Mourinho falou à comunicação social após a vitória do Fenerbahçe sobre o Hatayspor por 2-1 para a Liga da Turquia e assumiu que o resultado poderia ter sido muito mais largo:
«Fizemos um bom jogo hoje, dominámos do primeiro ao último minuto, criámos muitas oportunidades, todas elas claras. O guarda-redes esteve muito bem, fez muitas defesas. Entrámos muito bem no último terço, mas não fomos bons no último passe. É estranho que este jogo tenha terminado 2-1. Sim, praticamente 2-1 dá-nos 3 pontos, mas foi um jogo que podia ter sido 6-1, 7-1, 8-1».
José Mourinho está satisfeito com a exibição no geral, mas não com a falta de eficácia e acredita ainda que deviam ter sido dado cartões vermelhos à equipa contrária:
Estou satisfeito com a forma como jogámos, mas não estou satisfeito com as oportunidades perdidas. Os meus jogadores fizeram o seu melhor e deram o seu melhor. Durante 9 dias tivemos um bom período de trabalho e hoje conseguimos uma vitória clara».
José Mourinho acredita ainda que deviam ter sido dado cartões vermelhos à equipa contrária, criticando a arbitragem neste e nos últimos jogos que realizou:
«Se as cores fossem diferentes, o jogo poderia ter terminado hoje 11 a 8, mas sabemos que jogamos numa liga tóxica. Os adversários também o sabem e sentem. Sabem como jogar contra nós e como jogar contra outros adversários. Deveria ter havido 5 cartões vermelhos nos dois últimos jogos que disputámos. Os nossos jogadores veem-no e sabem-no. Os jogadores adversários também o veem e sabem-no. Também nós precisamos de seguir em frente».