Jogo contra o Gil Vicente

“Ao contrário dos jogos passados, não tivemos uma entrada muito forte. Depois, tivemos muita bola e o controlo absoluto do jogo. Com a entrada do Matheus Reis, ajustámos a nossa pressão e o Gil não estava a conseguir jogar. Criámos mais oportunidades, mas está-nos a faltar o último detalhe. Fizemos um jogo muito bom defensivamente, o Gil fez um remate à baliza. Mas temos que fazer golos e não estamos a fazer.”

Responsabilidade

“O que se passa é que voltámos a controlar o jogo. Se marcássemos, o jogo mudava completamente. Continuamos a melhorar, sobretudo a nível defensivo. Não estamos a conseguir criar muitas oportunidades nem a definir da melhor forma. Temos que treinar. A culpa não é para ser atribuída a ninguém. Se há algum responsável, sou eu.”

Dérbi da próxima jornada

“É um jogo que vamos ter em casa e em que vamos entrar para ganhar.”

Solução daqui para a frente

“Com o tempo, com o treino. Vai fazer bem aos jogadores descansarem, porque a verdade é que viveram muita coisa neste mês e meio.”

Contestação

“Entendo a contestação. Os adeptos apoiam-nos e nós não conseguimos retribuir com uma vitória. Depois, temos que ser homens e ter personalidade para assumir o momento.”

Conversa com o árbitro

“De um golo nosso, consegue-se nem marcar falta. É um lance limpo.”