
A imprensa turca avança que o Manchester United já terá um acordo com Victor Osimhen, no sentido de o avançado nigeriano se mudar para Old Trafford na próxima época. Ao que parece, o negócio contempla um salário de 15 milhões de euros limpos por ano, ao longo de cinco temporadas.
O ponta de lança, de 26 anos, renovou com o Nápoles em dezembro de 2023 e o clube quis vendê-lo no verão de 2024 pelo valor da cláusula (120 milhões), mas não houve interessados a acenar com aquele valor. Por isso, Osimhen foi emprestado ao Galatasaray em setembro, onde já marcou 29 golos em 34 jogos.
O Nápoles quer colocá-lo de novo no mercado, mas por um valor mais baixo, a rondar os 80 milhões. Vários clubes já mostraram interesse no jogador além dos red devils, casos do Arsenal, do Chelsea e do PSG.
Segundo se diz em Itália, o Man. United pretende colocar 60 milhões de euros em cima da mesa, montante que deverá ser recusado pelo Nápoles.
Uma coisa é certa: Ruben Amorim já disse que o mercado do Manchester United não deverá prolongrar-se pelo verão dentro, pois o treinador quer fazer uma boa pré-época, de modo a arrancar a próxima temporada com o pé direito. E para isso, quer ter os reforços disponíveis o mais rapidamente possível.