Depois da vitória importante alcançada no Estádio do Bessa sobre o Boavista (3-1), o Gil Vicente canaliza já a sua atenção no jogo com o Moreirense, da jornada 28 da Liga Portugal, agendado para domingo, às 15h30 horas, no Estádio Cidade de Barcelos, e que marca o reencontro do treinador César Peixoto com os cónegos.

Desta forma, os responsáveis do emblema de Barcelos, tentando sensibilizar a massa adepta, decidiu que os bilhetes para os sócios que não sejam detentores de lugar anual tenham o preço único de 5 euros e que cada associado pode adquirir 3 ingressos por esse valor. Uma forma de chamar mais gente do universo gilista para um jogo contra um adversário direto na luta pela permanência na liga portuguesa, fazendo com que as bancadas do Estádio Cidade de Barcelos estejam compostas e a puxar pelos 'galos' na jornada deste fim de semana.

Para o público em geral, o preço dos ingressos tem o seguinte preçário: bancada poente superior (20 euros); bancada poente inferior (15 euros), bancada sul superior (10 euros) e bancada nascente (10 euros).

Noutro âmbito, César Peixoto não poderá contar com o lesionado Yaya Sithole na receção ao Moreirense, assim como com Tidjany Touré, expulso por acumulação de amarelos, no Bessa, diante do Boavista.