
Geovany Quenda diz que está a viver um sonho por representar a equipa principal do Sporting e por poder festejar pela primeira vez no Marquês de Pombal.
"É um sentimento de orgulho. É agradecer a todas as pessoas que estão aqui e que vieram aqui desde o primeiro jogo", começou por referir na zona mista.
Isto é o concretizar de um sonho? "Claro, jogar com a camisola do Sporting é concretizar um sonho em todos os jogos. É continuar assim a trabalhar porque ainda há a próxima época".
Como se sente por, ainda tão jovem, ter tanto impacto? "Trabalhei sempre para chegar aqui. São os meus ídolos. Agora é continuar".
Imaginava que chegaria aqui tão rapidamente e que, na época de estreia, conquistaria o título? "Para ser sincero, não. Mas trabalhámos para isso. Se estou na equipa, tenho de fazer o mesmo papel deles".
Há aqui vários jogadores que já foram ao Marquês. O que está à espera? "Ontem mostraram-me vídeos... Daqui a pouco sou eu, vou estar lá a viver um sonho. O ano passado, quando ganharam o campeonato, estava na piscina... Já tenho vídeos, ainda vou meter no Instagram".
Onde acha que vai conseguir chegar? "Não consigo ver a longo prazo, tenho de trabalhar no dia-a-dia. O mais importante é estar aqui e agora tenho de trabalhar a cada minuto".
Não têm vontade de se juntar todos e tentar convencer o Viktor a ficar no Sporting? "Isso é decisão do Viktor. Não sabemos se vai sair ou não, mas o que interessa é que hoje nos conseguiu ajudar com um golo. Agora vamos para o próximo jogo, ainda temos uma final".
Qual a importância de Ruben Amorim nesta caminhada? "Nem vou responder a isso... (risos)".