
Além do Rosario Central agora é o River Plate a ser apontado na Argentina como o destino possível de Ángel Di María. Segundo noticiou a Cadena3, os milionários intrometeram-se para tentar inverter o regresso do jogador ao clube onde se formou e já terão mesmo contactado o extremo, que termina contrato com o Benfica a 30 de junho. O objetivo da equipa orientada por Marcelo Gallardo passaria por contar com Fideo já no Mundial de clubes, competição nos EUA que arranca a 15 de junho, ou seja, antes de o vínculo com os encarnados expirar. Entretanto, a TyC Sports garante que não existiram contactos entre Di María e o River Plate.
Segundo Hernán Funes, jornalista da Cadena3, além das ofertas do Rosario e do River Plate, Di María também terá recebido propostas de clubes do México e do Brasil. A boa situação financeira do River, que acumulou um lucro de 62 milhões de euros no exercício de 2023/24, aliada à dimensão do clube (tem 350 mil sócios) serão trunfos para convencer o campeão do Mundo a aceitar o desafio de voltar à Argentina para representar outro emblema que não o Rosario. Recorde-se que também Otamendi já foi associado ao River, que é o emblema pelo qual o central torce desde criança mas cujo emblema nunca envergou ao peito.
Ao que Record apurou, Di María não recebeu qualquer contacto tendo em vista o futuro e está completamente focado em ajudar o Benfica na reta final de temporada, remetendo uma decisão para mais tarde.