
Foi encontrado o famoso Ferrari de Michael Jordan que estava desaparecido há 15 anos. Em 1992, a estrela dos Chicago Bulls apareceu a conduzir o Ferrari 512 TR Testarossa, tendo sido também fotografado com a viatura na sua casa em Highland Park (Illinois).
A 13 de outubro de 1995, Michael Jordan vendeu o Ferrari a Chris Gardner, cuja história inspirou o filme Em busca da felicidade, em 2006, interpretado por Will Smith. Chris Gardner conduzia o veículo com matrícula personalizada (Not MJ).
Em 2010, o icónico Ferrari desapareceu sem deixar rasto depois de um leilão, onde foi vendido por cerca de 100 mil dólares.
15 anos depois... apareceu, tendo sido descoberto pela revista Curated ao contactar o seu último proprietário, que o manteve trancado a sete chaves.
«Há poucos momentos neste negócio [carros vintage] que te deixem arrepiado. Encontrar este carro foi como resolver um mistério que nos perseguiu durante anos. Todos conheciam a matrícula. Todos conheciam a lenda. Mas ninguém sabia onde estava. Até agora», explicou John Temerian, cofundador da Curated, num vídeo no YouTube.