![Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Moreirense na Primeira Liga.](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Benfica recebeu e venceu o Moreirense na Primeira Liga. Fica com os cinco principais destaques do encontro.
Vangelis Pavlidis: Está mesmo num bom momento e, especialmente, numa tendência mais goleadora. Depois de meses a precisar de muito para marcar pouco a tendência inverteu-se e passou a dar contornos de ouro ao que era pedra. Com tantos pontas de lança no plantel, o grego vai-se afirmando.
Florentino Luís: Entrou de forma precipitada devido à lesão de Manu Silva e fez uma exibição com critério e sobriedade, simplificando processos e dando opções à construção do Benfica. A lesão do ex-Vitória SC – que pode obrigar a afastamento dos relvados – pode obrigar o médio a recuperar protagonismo.
Álvaro Carreras: É o jogador mais consistente da temporada do Benfica e fez, novamente, uma boa exibição, agora neste papel renovado de lateral de projeção, chegando de trás para a frente a aproveitar o espaço deixado livre pelo Moreirense no corredor contrário. Mais atrás, não fica bem no lance do segundo golo do Moreirense.
Benny: Marcou o golo do Moreirense e somou um par de boas ações. César Peixoto quer enquadrar e concentrar jogadores com toque de bola do meio-campo para a frente e o número 20, que pode jogar mais centralizado ou a partir de um corredor, aproveitou uma das bolas para marcar.
Lawrence Ofori: Está a fazer uma temporada mais intermitente (mesmo do ponto de vista físico), mas é um jogadoraço para o Moreirense. A corpulência e oponência física ajudam defensivamente, mas é com bola, organizando ataques e limpando a saída, que mais se destaca.