
Começam a ser cada vez mais evidentes os sinais de frustração no balneário do Milan. Depois do empate caseiro frente à Fiorentina, que se apanhou a vencer por 2-0 logo aos 10 minutos, Reijnders e Luka Jovic deram a cara pela formação rossonera e ambos sublinharam que a equipa não pode estar constantemente a entrar em falso em todos os encontros - foi o quinto jogo seguido em que o conjunto de Sérgio Conceição entrou a perder. O avançado sérvio, autor do golo do empate, até foi mais longe ao referir que espera ter mais oportunidades.
"Quero jogar todos os jogos, dou o meu melhor e espero que o treinador veja isso", afirmou Jovic, referindo depois que algo tem que mudar. "Não sei o que dizer, mas precisamos de encontrar respostas. Temos mais sete jogos, precisamos de mudar o nosso jogo, especialmente na primeira parte. Em 10 minutos, sofremos dois golos, pelo menos mostrámos carácter e mentalidade, acho que merecíamos ganhar, mas a Fiorentina também fez um bom jogo. Acho que este ponto significa mais para eles do que para nós."
Quanto a Reijnders frisa que a equipa tem que entrar em campo mais concentrada. "Mais uma vez, começámos por sofrer dois golos e todos os jogos são iguais. Tentamos recuperar, mas é difícil se começarmos assim. É difícil, mas temos de continuar a lutar por este clube, tentar ganhar o máximo de jogos possível na Serie A e na Taça. Temos de continuar a lutar, isso é o mais importante", disse o médio holandês, à Sky Sport Italia.