Perdida a corrida por Alberto Costa para a Juventus, o Sporting vai virando cada vez mais as atenções para Andrés Garcia, lateral direito que pertence aos quadros do Levante. Nesse âmbito, Felipe Miñambres, diretor desportivo do clube espanhol, levantou o véu sobre a o interesse dos leões no jogador.
«Há uma equipa que apresentou uma oferta formal pelo Andrés. Temos muitas equipas interessadas, mas há uma oferta formal», começou por dizer aos microfones da COPE Valência, sem nunca proferir o nome do emblema leonino.
«Há outros motivos que podem fazer com que a transferência seja mais baixa ou mais alta, também há prémios. Estamos nuns valores que se aproxima daqueles que estão a falar [ cerca de 10 milhões de euros), mas ainda estamos a negociar», acrescentou.
Em jeito de conclusão, o dirigente dos granotes confessou existir uma nuance determinante para a permanência do lateral espanhol no emblema da 2ª liga espanhola até ao final da época.
«Estamos nessa luta. Depende se o Fresneda sai ou fica. O negócio é independente dessa situação, mas depois, o outro clube pode dizer "Sim porque temos o Fresneda" ou "Não porque não o temos."», assegurou.
Apontado à porta da saída - Como já se pronunciou sobre o interesse no jogador -, Fresneda pode abrir espaço para a chegada de Andrés García, já no mercado de inverno ou no próximo verão.