O Valladolid continua a viver um enorme pesadelo. O clube liderado pelo astro brasileiro Ronaldo Nazário é o último da tabela classificativa de La Liga, com 15 pontos em 22 encontros, e tem agora de resolver um problema disciplinar interno que, de acordo com a imprensa espanhola, não foi nada bonito de se ver.
De acordo com o diário 'AS', depois da goleada sofrida no passado sábado, por 1-5 diante do Villarreal, três jogadores travaram-se de razões no balneário e chegaram mesmo a vias de facto.
As fontes ouvidas pelo jornal do país vizinho garantem que Amallah, autor do único golo da equipa, chegou muito irritado ao balneário, criticando alguns dos companheiros em francês. Luis Pérez e Javi Sánchez não gostaram da reprimenda e dos gritos passaram à interação física. Iván Sánchez, que tentou de imediato interromper a confusão, acabou por também receber um golpe.
Questionado pelo 'AS', o Real Valladolid reagiu assim: "São coisas de balneário e que se resolvem dentro do balneário. Não há muito mais a dizer."
Horas depois, o clube reagiu de forma oficial, através de um comunicado: "Perante a informação revelada na tarde de hoje, o Real Valladolid quer negar categoricamente que depois da partida com o Villarreal tenha existido uma luta no balneário do Estadio de la Cerámica. É verdade que aconteceu uma discussão forte, algo lógico e entendível depois de uma derrota tão dolorosa e uma trajetória negativa. Mas em nenhum momento se produziu uma agressão física."