Dia 3 de julho significou o arranque da pré-época encarnada e um dos jogadores presentes, tal como seria de esperar, foi David Neres, extremo brasileiro que vai cumprir a terceira temporada consecutiva no emblema da Luz.

O camisola sete, em entrevista aos meios de comunicação do clube, falou sobre o regresso aos trabalhos e fez um pequeno balanço do trajeto no Benfica. «As expectativas são grandes. Ao jogar num clube como este, temos sempre o objetivo de conquistar troféus», disse.

«[Roger Schmidt?] Quanto mais tempo vai passando, mais nos conhecemos. Ele já me conhece bem, sabe como eu gosto de jogar e quais as minhas características. Eu também sei o que ele gosta e o que pretende, portanto, vai ser mais fácil para mim», acrescentou, antes de deixar uma mensagem aos adeptos.

«Gostava de dizer que estou feliz por estar de volta, novamente neste grande clube e nesta bonita cidade. Mal posso esperar para voltar ao trabalho (...) O Benfica já faz parte de mim, da minha família. Adoro a cidade, o clube e os adeptos», argumentou.