Daniel Ramos, treinador do Aves SAD, lamentou este sábado o empate com o Estrela da Amadora, da 16.ª jornada da Liga, deixando reparos à atuação da equipa.

«Não gostei de várias coisas. Começando pelo jogo, entrámos bem e criámos oportunidade, não marcámos e sofremos logo a seguir, o que dita um jogo diferente. Fomos nós que ficámos mais ansiosos. O Estrela poderia ter chegado ao 2-0 e corrigimos ao intervalo, entrámos bem, a mandar no jogo, a perder menos bola e a permitir menos contra-ataques, chegámos ao empate com mérito e a partir daqui não gostei. A equipa escondeu-se e levou-nos a sofrer durante o jogo, faltou-nos consistência em termos ofensivos. Não gostei daquilo que a equipa fez, nada contra o tentar, mas faltou eficácia nas ações, defensivas e ofensivas», assinalou o técnico na flash interview da Sport TV.

Em relação ao facto de a equipa ter somado o quarto empate consecutivo, atirou: «Exatamente, queríamos fazer quatro vitórias, somar é importante, quando não se ganha o empate é o melhor, mas terão de ser vitórias a trazer outra tranquilidade à equipa.»